Políticas de troca de produtos comprados em nossa loja. Aqui, você conta com a nossa total assistência após a compra de seu produto. 

O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).

Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso.

Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer a substituição por outro item. Observe as regras:

Devolução da Mercadoria:

 

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

O produto deve ser devolvido acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal de Compra.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago e remetido ao endereço constante na Nota Fiscal de compra.

 

  Substituição da Mercadoria:

  

Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.

A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site.

O cliente deverá indicar no verso da 2ª via da Nota Fiscal de compra, o item escolhido para troca.

O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.

 

Produto com suposta Falha de Fabricação:

 

Os produtos comercializados pela nossa loja, gozam de 90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação. Salvo a determinados produtos, onde o próprio fabricante indica em seu certificado de garantia o prazo de garantia de fábrica e presta atendimento direto ao cliente através dos postos de Assistência Técnica.

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

Devolução da Mercadoria:

 

A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.

Devolver o produto na embalagem original.

Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar a 2ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.

O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.

 

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.

 

Análise de defeitos dos produtos:

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.

Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.

 

Laudo Favorável a troca:

 

O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.

Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e  poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.

Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

 

 

Laudo Contrário a troca:

 

O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

 

                                Itens de reprovação:

 

Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

Indícios de uso inadequado do produto.

Indícios de dano acidental.

Desgaste natural em decorrência do uso.

 

 

Cancelamento Automático de compra:

 

O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da  será automático nas seguintes situações:

 

Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito. 

Inconsistência de dados preenchidos no pedido.

Não pagamento do boleto bancário.

  Ausência de estoque.

 

A Restituição de valores por iniciativa da Loja ocorrerá nas seguintes situações:

 

Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da loja dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.

Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da loja, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. 

Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.